Não muito diferente de outrora

faceless

E agora metade mim é cansaço, a outra é desistência…
Desisti de ser metade das coisas que um dia sonhei, me cansei de ser metade do que me propus ser…
Cansei de lamentar minha pobre ascendência – pobreza da alma-, desisti de aceitá-la…
Cansei-me de lutar pela vida, desisti de vivê-la…
Sou toda um diário de clichês, sofridos clichês…

Publicado em 23 de novembro de 2013, em Palavrear. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

