Bem que podia…

E agora você me quer? Você me conquista, discursa todo romântico e cuidadoso, adentra meu íntimo me compondo por algumas horas, me faz carinhos e vagas promessas, em seguida me trata com desleixo, expõe sua indiferença e até um pingo de desdém. Mas agora você me quer? Veja: eu poderia não ter acreditado no seu discurso, nos seus olhos que brilhavam, brilhavam muito, no seu sorriso inocente, e então estariamos bem. Você podia ter sido menos convincente ou menos troglodita, porém nada disso aconteceu. Então deixa. Deixa o tesão e o orgulho ferido de lado. Dessa vez não vai colar, tente outro dia, tente uma outra estação, no inverno fico mais vulnerável e a memória falha, tente lá.

Publicado em 30 de julho de 2011, em Palavrear. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

